Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 01 de Julho de 2004 às 10:35
Por: Maria Nascimento

    Imprimir


Por ocasião das convenções eleitorais que estão sendo realizadas em diversos municípios mato-grossenses, em cumprimento ao prazo legal que se encerrou ontem (30), a Assembléia Legislativa adiou as sessões ordinárias que seriam realizadas ontem e hoje (01.07). Conseqüentemente, a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e do Plano Plurianual (PPA), e o início do recesso parlamentar ficam para a próxima semana.

O calendário anunciado pelo presidente da Casa, deputado José Riva (PTB), prevê a realização de cinco sessões. Na terça-feira (06), as sessões acontecem às 8h e 17h. Na quarta-feira (07), também serão realizadas duas sessões, às 8h e 17h.

Na quinta-feira (08) será realizada uma sessão às 9h com a presença do Secretário de Estado de Fazenda, Valdir Teis, para apresentação do relatório financeiro do primeiro quadrimestre deste ano do Governo Blairo Maggi, em atendimento a Lei de Responsabilidade Fiscal.

O novo calendário foi favorável segundo o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) deputado Alencar Soares “porque vai permitir que os deputados possam analisar as propostas a LDO e PPA para aprovação do que for mais importante para Mato Grosso”.

O relator da LDO, deputado João Malheiros (PPS) informou que até hoje cerca de 60 emendas foram apresentadas e o relatório estará pronto para votação pelo Plenário na terça-feira (06).

Na mesma deve estar concluído o relatório do PPA, segundo o relator, deputado Dilceu Dal Bosco (PFL). Ele informou que até o momento foram recebidas 44 emendas de autoria dos parlamentares e 21 da Comissão Revisão da peça. Além dessa, o PPA receberá inclusão de 68% das emendas que foram retiradas da discussão no ano de 2003 e que agora foram viabilizadas pela equipe de governo.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/379152/visualizar/