Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 30 de Junho de 2004 às 14:40
Por: Carlos Martins

    Imprimir


O governador Blairo Maggi disse nesta quarta-feira (30.06), no Palácio Paiaguás, durante a posse do novo secretário de Comunicação Social de Mato Grosso, José Carlos Dias, que a linha de governo continuará a mesma. “Praticamente não muda nada. Obviamente que com a chegada do novo secretário cada um tem o seu estilo de trabalhar, mas a política de comunicação do Governo continua na mesma linha”, garantiu. Maggi disse que a substituição do publicitário Geraldo Gonçalves decorre de necessidades empresariais. “Geraldo tem seus negócios para cuidar e ele já deu sua parcela de contribuição ao Governo”, afirmou.

Sobre os recursos disponíveis, Maggi reiterou que o Governo de Mato Grosso não tem verba para fazer mídia nacional. “É extremamente cara. Nós não temos estes recursos. O custo de um encarte numa grande revista nacional dá para tocar durante quatro meses nossa Secretaria”. O governador disse que a maior propaganda que se pode fazer do Governo é o trabalho e o respeito pelo dinheiro público e as ações do Governo que transformam em obras o pouco dinheiro que o Estado possui. “Pode demorar um pouquinho, mas Mato Grosso será conhecido pelo que vem fazendo”, disse o governador.

Durante a solenidade de posse, que reuniu dirigentes de veículos de comunicação, agencias de publicidade, diretores de redação e editores, além de secretários de Estado e presidentes de órgãos do Governo, Maggi deu boas vindas ao novo secretário José Carlos Dias, que já estava no Governo desde outubro passado à frente da presidência da MT Gás. O governador também elogiou o trabalho de Geraldo Gonçalves nestes 18 meses de Governo. “Aprendi a admirar e respeitar o Geraldo já na época de campanha. Com ele aprendi muitas coisas”, ressaltou Maggi.

Gonçalves foi um dos responsáveis pela campanha publicitária de Maggi nas eleições de 2002. Maggi disse que quando montou seu secretariado convidou Gonçalves e fez uma pergunta: se ele queria ganhar dinheiro ou preferia ajudar o Governo. “Geraldo fez sua opção. Deixou de stand-by sua empresa para vir ajudar o Governo. Ele teve que sacrificar seus negócios e agora decidiu que teria que dar um novo rumo à sua vida”, disse Maggi, que afirmou estar triste pela saída do secretário, mas alegre, porque ele iria retomar seus negócios. “Geraldo chegou como um contratado [durante a campanha], ficou como um colaborador [secretário] e sai agora como um amigo”, finalizou Blairo Maggi.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/379222/visualizar/