Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 30 de Junho de 2004 às 14:26

    Imprimir


PPS, PFL, PTB, PT, PL, PDT, PMN, PSB e PP fizeram convenção ontem à noite, em Lucas do Rio Verde, homologando a candidatura a prefeito de Marino Franz (atual vice-prefeito) pelo PPS e o empresário Osvaldo Martinello (PTB) a vice. O prefeito Otaviano Pivetta, um dos articuladores da coligação, esteve na convenção, juntamente com o presidente do PFL, Helmute Lawisch e vereadores dos dois partidos.

A novidade na sucessão em Lucas do Rio Verde nessa terça-feira foi a decisão dos partidos da chamada "frentinha". PV, PSDC, PRTB, PC do B, PAN, e PT do B aprovaram, por 69 votos a 13, apoio à candidatura a prefeito de Vilmar Scherer(PSDB), da oposição. A votação causou a ser supresa. Esperava-se que pelo menos metade da frentinha fosse apoiar Marino, o candidato da situação.

Hoje, PSDB, PMDB e PSL fazem convenção para homologar a candidatura de Vilmar Scherer que terá o empresário Rogério Ferrarin a vice. O PSDB lança chapa pura e as duas coligações terão o mesmo número de partidos para disputar a prefeitura de Lucas do Rio Verde, 9 cada um.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/379230/visualizar/