Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 29 de Junho de 2004 às 16:33

    Imprimir


Furnas Centrais Elétricas abre amanhã, 30, as inscrições para o programa Furnas Geração Musical, que dará a oportunidade a três artistas de terem seus estudos de aperfeiçoamento totalmente custeados pela empresa, durante 12 meses. Terminado o período de estudos, eles ainda se apresentarão em concerto com orquestra e local a serem determinados. Para participar, os candidatos deverão ter no máximo 25 anos de idade e fazer sua inscrição entre 30 de junho e 20 de julho, através do site www.furnas.com.br.

Podem participar do Furnas Geração Musical cantores e instrumentistas de: violão clássico, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo erudito, flauta transversal, flauta barroca, traverso, clarineta, oboé, fagote, trompa, trompete, trombone, saxofone, tuba, bombardino, percussão sinfônica, piano, harpa, cravo, alaúde, viola de gamba, tiorba, oboé barroco e viola d’amore.

As inscrições estão limitadas a 50 participantes em cada estado. Após uma triagem inicial de onde sairão os participantes com maior potencial, o Programa vai realizar séries de três recitais de câmara nas cidades de Brasília, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, Cuiabá, Vitória e Curitiba. De cada estado, os três musicistas mais promissores participam do concerto final, no Rio de Janeiro, em novembro.

Os três músicos mais promissores da seleção final terão direito a 12 meses de curso particular com professores de reconhecida capacidade. As aulas serão quinzenais e todas as despesas com o curso, transporte aéreo, translados e alimentação serão custeadas por Furnas. Ao final dos estudos, os bolsistas terão a oportunidade de se apresentar em um concerto acompanhados por uma orquestra. O Programa Furnas Geração Musical faz parte da política de Responsabilidade Social desenvolvida pela empresa.

Mais informações, regulamento e inscrições no Furnas Geração Musical no site www.furnas.com.br.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/379305/visualizar/