Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 29 de Junho de 2004 às 16:27

    Imprimir


O ex-vereador Dalton Martini acaba de confirmar ao Só Notícias que o PMDB de Sinop pode abrir mão da indicação do vice na chapa com o PPS, encabeçada pelo ex-secretário Baiano Filho, que será candidato a prefeito. "Surgiu uma articulação com o PT -Partido dos Trabalhadores- e estamos conversando. É possível que o PMDB possa ceder a vaga a para o PT indicar o vice", afirmou Dalton. "O assunto vem sendo discutido com muita cautela", acrescentou.

Lideranças do PPS, PMDB e PT reúnem-se hoje à noite para discutir o assunto e fechar um acordo. O pré-candidato petista a prefeito é o advogado Rui Farias

"Existe uma negociação e se não tivermos pelo menos a vaga de vice não tem como coligação", afirmou o pré-candidato Rui Farias. "Não estamos ainda discutindo nome para indicar. Eles devem primeiro sinalizar se aceitam compor para indicarmos nomes. Se o partido decidir e se o PPS aceitar, também aceito ser vice, como estarei apoiando outro nome que o partido julgar adequado", disse o advogado Rui Farias, pré-candidato a PT. "Pessoalmente, acredito que o PT deve ter candidato próprio, mas respeito o posicionamento da maioria dos companheiros", afirmou.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/379306/visualizar/