Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 29 de Junho de 2004 às 15:40

    Imprimir


Nova York - Os tablóides britânicos especulam sobre a possibilidade de Britney Spears estar grávida, segundo o colunista do The Sun Bill Zwecker. Uma representante da gravadora da pop star confirmou que Britney pensa em se casar com um de seus bailarinos. "Posso confirmar que ela está comprometida", disse na semana passada Sonia Muckle, da Jive Records.

Spears, de 22 anos e Kevin Federline, de 26, não fixaram ainda a data do casamento, mas o naomoro dois dois começou há poucos meses, depois do casamento de Britney com seu amigo de infância Jason Alexander. O casamento celebrado em janeiro em Las Vegas foi anulado dias depois.

Federline apareceu no filme You Got Served e foi da equipe coreográfica do cantor Justin Timberlake, ex-noivo de Britney. Foi casado com a atriz Shar Jackson, da série de televisão Moesha. Ambos têm uma filha de 2 anos e esperam outro bebê para julho.

Recentemente, Britney cancelou sua turnê devido a uma lesão nos joelhos, sofrida durante a filmagem de um videoclipe. Seu álbum mais recente, In the Zone, foi lançado em novembro e vendeu mais de 2,6 milhões de cópias.




Fonte: Agências Internacionais

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/379315/visualizar/