Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 29 de Junho de 2004 às 13:14

    Imprimir


O PPS de Tangará da Serra indicou o engenheiro Clóvis Batista da Silva para disputar a prefeitura. “Ele é um homem sério, trabalhador e honesto”, afiançou o governador Blairo Maggi, um dos oradores mais entusiasmados da convenção que reuniu cerca de 1.500 simpatizantes, no Armazém, tradicional local de festas da cidade, no final de semana. Outros cinco partidos já confirmaram o nome do pepessista para a disputa deste ano. PSDB, PTB, PSDC e PSD ainda aguardam decisão de seus diretórios para apoiar Clóvis.

“Agora só estamos esperando a definição da candidatura a vice- prefeito, para fechar o arco de alianças”, informou o engenheiro. Durante o ato político, Clóvis demonstrou que fará uma campanha sintonizada com o filosofia do governador, propondo uma revolução administrativa em Tangará da Serra, para resgatar a auto-estima de uma população vítima de uma gestão municipal temerária nos últimos anos.

O governador, por sua vez, procurou fazer um relato de sua vivência profissional ao lado de Clóvis, assegurando sua plena confiança no postulante. “Eu confio nele, não é por acaso. Confio nele porque conheço sua retidão de caráter e sua competência”, reforçou Maggi, que pediu apoio de toda a comunidade para que “Clóvis possa devolver Tangará a seus legítimos donos, que são os trabalhadores e os empresários da cidade”.

Outro que manifestou o seu otimismo com a candidatura do PPS foi o secretário estadual de Infra-estrutura, Luiz Antonio Pagot, que enxerga em Clóvis um modelo de gestor. “Tenho certeza que ele vai transformar Tangará positivamente, porque conhece de planejamento estratégico e porque sempre trabalhou com austeridade”.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/379339/visualizar/