Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Junho de 2004 às 20:54
Por: André Michels

    Imprimir


O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) encerrou neste fim de semana, a 3ª Semana de Trânsito de Mirassol D´Oeste (a 300 km de Cuiabá). Durante uma semana, educadores do Detran, em parceria com a Ciretran local, secretaria de Estado de Educação e a Prefeitura Municipal realizaram palestras em todas as escolas das redes pública e privada, atendendo 22 instituições.

Uma apresentação teatral, com o grupo Dorothéa e sua Trupe, encerrou as atividades no ginásio de esportes da escola Padre Thiago, com cerca de 500 espectadores.De acordo com a professora Renildes Ferreira, da Assessoria de Educação para o Trânsito do Detran, cerca de 10 mil alunos participaram de toda as atividades.

“O trabalho de conscientização é um processo contínuo e novas ações virão este ano”, afirmou o chefe da Ciretran local, Donizete da Silva. A cidade deve participar da Semana Nacional do Trânsito, marcada para setembro.

Os diretores de Veículos, Dakari Tessmann e o coordenador de Ciretrans, Jeferson Cerqueira., representaram o presidente do órgão, Moisés Sachetti.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/379390/visualizar/