Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 28 de Junho de 2004 às 15:08
Por: Alana Casanova

    Imprimir


Mesmo com dez partidos coligados e vários nomes sugeridos, a escolha do pré-candidato a vice-prefeito de Sinop, na chapa encabeçada pelo atual prefeito e candidato à reeleição, Nílson Leitão (PSDB), o nome de Aparecido Pedroso Granja, foi indicado por unanimidade.

A reunião que teve início na Câmara de Vereadores e aconteceu de forma democrática. Empresário bem sucedido no ramo de combustíveis, ex-presidente Acrinorte e agropecuarista, Granja têm seu trabalho reconhecido pelas lideranças locais e por isso, contou com o apoio de todos os partidos que compõe a coligação.

O deputado Dilceu Dal Bosco (PFL) disse que o partido trabalhou com muita tranqüilidade no processo para a escolha do vice.

"Tentamos uma composição com o PPS para formarmos uma coligação maior e concordamos, após ouvir as lideranças, em ceder a vaga de vice. Mas o PPS não respondeu a nossa proposta", disse o deputado.

Dilceu afirma ainda, que esse é o reflexo do trabalho que vem sendo feito por todos os parlamentares junto as bases eleitorais e partidos aliados em cada município do estado.

A busca é pelo fortalecimento dos partidos, entre candidaturas próprias ou composição em outras chapas feitas pelas coligações.

“Apoiamos a candidatura do prefeito de Sinop à reeleição, pois ele tem realizado um excelente trabalho no município. E o PFL indicando o vice, o empresário Granja, contribuirá para a próxima gestão sempre visando o crescimento do município e o bem-estar de todos, como tem sido até agora com o Nílson”, declarou Dal´Bosco.

Os demais pré-candidatos abriram mão da indicação depois de definido o apoio incondicional ao ex-presidente da Acrinorte, Aparecido Granja. O PFL teve como possíveis pré-candidatos a vice Paulo Bellincanta presidente da Acrinorte, o ex-prefeito e presidente do PFL, Antônio Contini , e o ex-deputado e suplente de senador, Jorge Yanai, além dos vereadores.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/379445/visualizar/