Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Outubro de 2012 às 19:00
Por: Dhiego Maia

    Imprimir


Cleverton Neves/Sónotícias
Assalto ocorreu em um banco na cidade de Marcelândia.
Assalto ocorreu em um banco na cidade de Marcelândia.

Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) voltaram a trocar tiros na mata nesta quinta-feira (25) com três integrantes da quadrilha que roubaram uma agência bancária em Marcelândia, a 712 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com informações repassadas pelo comandante da PM na região, coronel Adriano Denardi, a troca de tiros foi intensa, mas os suspeitos conseguiram fugir do cerco policial. “A troca de tiros ocorreu nove quilômetros de distância do último acampamento em que eles estavam. Eles conseguiram fugir, mas deixaram uma espingarda calibre 12”, informou o comandante.

O cerco policial se mantém e é feito por uma equipe composta por 40 policiais militares. Nesta segunda-feira (22), um dos suspeitos foi localizado e morto durante um tiroteio com a polícia. Ao G1, Denardi informou que o criminoso teve a identidade revelada. Ele seria do estado de Rondônia e possui várias passagens pela polícia.

Durante o período de busca, os policiais tiveram outros três confrontos com os suspeitos, sendo que um dos três assaltantes ainda está ferido no braço direito. Além disso, a PM encontrou armamentos pesados, alimentos, remédios, coletes, munições e acampamentos onde o grupo passou. Também foi recuperado cerca de R$ 7 mil em dinheiro, dos mais de R$ 200 mil roubados do banco.

Assalto
O assalto ocorreu no dia 9 de outubro, quando quatro suspeitos invadiram uma agência bancária do município. Depois de roubar o dinheiro, o grupo fugiu levando cinco reféns. Os assaltantes entraram em confronto com a PM e, durante a fuga, incendiaram dois veículos e tentaram destruir uma ponte com explosivos.

Conforme a polícia, os suspeitos parecem abatidos e desorientados. A PM continua região de mata fechada em busca dos assaltantes e intensificou o cerco no local. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), policiais militares de Peixoto de Azevedo, Santa Helena, Cláudia, Sinop, União do Sul e Itaúba ajudam na operação.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/37951/visualizar/