Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 25 de Outubro de 2012 às 17:48

    Imprimir


A Casa Cor Mato Grosso 2012 recebe a visita do embaixador do Hospital de Câncer de Mato Grosso, ator Otaviano Costa, amanhã (26), às 18 horas. Ele vai conhecer os 47 ambientes assinados por 94 profissionais da arquitetura, design e paisagismo do Estado.

Graças à dedicação do ator Otaviano Costa, vários artistas brasileiros participam do projeto “Objetos do Coração”. O objetivo é ampliar o atendimento e concluir a reforma do anexo do Hospital de Câncer. A primeira edição do evento, realizada em São Paulo, contou com atores, cantores e atletas famosos, todos empenhados em angariar fundos que serão 100% revertidos para melhorias e benfeitorias na unidade de atendimento.

Considerado evento inédito, a Casa Cor MT 2012 trouxe como inovação nacional a parceria que resultou na revitalização do anexo do HCâncer. A área, que estava abandonada há 17 anos, foi reformada e resultará em melhorias à saúde do Estado. A expectativa é que, com a revitalização, o número de atendimentos triplique.

Após o término da Casa Cor MT, os espaços cederão lugar para 16 novos consultórios, 8 leitos de urgência e emergência, salas de fisioterapia, biópsia e exames ginecológicos, além da ampliação do estacionamento. O espaço revitalizado possui 6 mil m² e foi construído com materiais de acabamento de primeira linha e todos lançamentos de fábricas nacionais. E ainda por meio de uma parceria entre Casa Cor MT, o embaixador do Hospital de Câncer de Mato Grosso, Otaviano Costa, e a Aprosoja, o anexo do HCâncer será totalmente equipado e mobiliado.;






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/37958/visualizar/