Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Junho de 2004 às 22:38
Por: Paola Carlini

    Imprimir


A relação dos aprovados na primeira etapa, avaliação objetiva, do concurso público para professores de nível técnico do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica, Ceprotec, foi divulgada hoje pela manhã pela comissão organizadora do concurso, o Centro Federal de Educação Tecnológica de Mato Grosso, CEFET-MT. Dos 750 candidatos apenas 155 foram classificados para a próxima fase.

Os selecionados devem participar agora da segunda etapa do concurso que é o sorteio dos temas para a avaliação de desempenho didático, no dia 22 de junho. Após o sorteio os aprovados serão chamados, a partir do dia 23 de junho, quando haverá a realização da prova de desempenho didático, que acontecerá no período de 03 a 06 de julho em Cuiabá no Cefet-MT. O resultado desta avaliação sai no dia 10 de julho. E o resultado final será divulgado no dia 16 de julho.

Apenas os selecionados, nas três etapas, para os cargos de professor de nível técnico das Unidades de Ensino Descentralizadas, UNEDS, das cidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Rondonópolis e Sinop, devem ser chamados até o mês de agosto. Até 2005, devem ser chamados os professores das UNEDs de Tangará, Diamantino e Pontes e Lacerda.

Na prova de desempenho didático, cada selecionado receberá um tema e terá que elaborar um plano de aula que deve conter: objetivo do plano de aula de acordo com o tema, procedimentos didáticos, avaliação e bibliografia básica.

RECURSO - Os candidatos que não concordarem com o resultado e que desejam interpor recursos contra a nota final da prova objetiva e prova escrita, a redação, devem procurar a organização até segunda feira Às 14 horas, no Cefet: Rua Zulmira Canavarros, nº 95.

Mais Informações sobre o resultado, e a lista de aprovados no site www.cefetmt.br/concursos.Telefone para dúvidas no Cefet :322-0604.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/380034/visualizar/