Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Junho de 2004 às 13:24
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


O latrocida – ladrão que mata e rouba -, Sandro da Silva Rabelo, o “Sandro Louco”, está mesmo ferido. O bandido, hoje apontado como o “Inimigo Público N° 1” de Mato Grosso, foi reconhecido em mais um assalto, onde ele e mais um comparsa roubaram uma camioneta S-10 de uma mulher no Jardim Aeroporto, em Várzea Grande.

A última vítima de “Sandro Louco” um ama jmulher, disse para a PM, que o reconheceu através de reportagens policiais em jornais e pela televisão. Ela ainda garantiu que o assaltante chegou e saiu do local andando com dificuldades, como se estivesse aleijado.

“Sandro Louco” escapou de um cerco da Polícia Militar na semana passada, após trocar tiros com os PMs nas imediações do bairro Ipase, em Várzea Grande. Momentos antes, “Sandro Louco” e mais dois bandidos, assaltaram uma agência bancária no centro de Cuiabá, quando roubaram mais de R$ 40 mil, metade do dinheiro foi recuperado.

Momentos depois do assalto, a PM o também latrocida Márcio Pereira, o “Martcio PCC”, que apesar de muito jovem, pois tem apenas 23 anos, já é apontado como u dos mais temidos bandidos do Estado do Paraná.

“Sandro Louco”, “Marcinho PCC” e mais quatro bandidos fugiram no´final do mês passado de dentro das celas em módulos de aço, anexo à Unidade Prionald e Pascoal Ramos, em Cuiabá. Para a Justiça a fuga foi facilitada e quatro agentes prisionais já foram demitidos do serviço público





Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/380230/visualizar/