Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Quinta - 17 de Junho de 2004 às 12:42
Por: Celeste Lustosa

    Imprimir


Nesta sexta-feira e sábado (18 e 19.06), 28 membros da Abema (Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Meio Ambiente) se reúnem em Mato Grosso, no Hotel Pantanal, na Transpantaneira, para discutir as questões ambientais no país.

A Abema é uma sociedade civil de direito privado, que se propõe a representar os órgãos estaduais de meio ambiente do país, veiculando seus interesses e atuando no sentido de fortalecer a participação dos Estados na definição e na execução da política ambiental brasileira.

Resíduos sólidos, Integração do Gerenciamento Costeiro, comissões Tripartite Nacional e Estadual e o regimento interno do Conama (Conselho Nacional do Meio Ambiente) serão alguns dos assuntos discutidos na reunião.

A reunião conta com a participação do secretário especial do Meio Ambiente e presidente da Fema de Mato Grosso, Moacir Pires, e da presidente da Abema, Alexandrina Sobreira de Moura.

Programação:

Os participantes de outros Estados chegam a Cuiabá em três vôos domésticos diferentes, com previsão de desembarque entre as 11h15 e 12h, do dia 18 (sexta-feira).

Na sexta (18.06), haverá solenidade de abertura do encontro, a partir das 19h.

No sábado (19.06), os debates começam às 9h e se extendem por todo o dia.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/380237/visualizar/