Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Junho de 2004 às 12:27
Por: Jonas Jozino

    Imprimir


Oscar Conrado só vai definir o Cuiabá, que nesta quinta-feira enfrenta o Vila Aurora, em Rondonópolis, momentos antes da partida programada para ter seu início às 20 h. É que ele vai aguardar uma posição do Departamento Médico sobre as situações dos jogadores Tita, Robinho e Ricardo Boiadeiro. Todos estão entregues ao Departamento Médico e são dúvidas.

No início do treino coletivo desta quarta-feira, na sede do clube, na comunidade São Gonçalo Beira Rio, Oscar Conrado não escondia o ar de preocupação com a possibilidade de não poder contar com o time ideal para o jogo de Quinta-feira, contra o União, líder da competição e que deverá armar uma retranca para evitar uma nova derrota. A maior preocupação do treinador cuiabano é com relação a Robinho, que após fazer o segundo gol da equipe Domingo, contra o Operário, sentiu uma contusão. “Ele está em tratamento intensivo e vamos Ter de aguardar”, dizia.

Mas se Oscar Conrado mostrava preocupação, Robinho, que fez caminhadas na beira do campo e tratamento com gelo no tornozelo machucado garantia que vai participar normalmente da partida. “A contusão está melhorando e existe a possibilidade de fazer uma bota para que possa jogar. Não vou ficar de fora desta partida”, prometia.

Para as posições de Tita e Ricardo Boiadeiro, este último que não vem apresentando um bom futebol, já estão definidas as presenças de Herwerton e Buiú, que foi uma peça importante no último jogo. “Voltei com confiança. Estou bem e espero continuar. Quero ajudar o Cuiabá a ser bicampeão”, disse o atacante totalmente recuperado da cirurgia.

Para sair de Rondonópolis com um resultado satisfatório, Conrado não descarta a possibilidade de abrir mão do meia-atacante Ronaldo Paulista, principal jogador do ataque, para a entrada de um homem de marcação. No caso, Giovani é opção imediata.

Mudanças vão ocorrer em quase todos os setores do time. Na defesa, Léo ganha nova oportunidade, mas o sacrificado poderá ser Ataliba e até o então "intocável" Maurício "Canhão".

O Cuiabá é o vice-líder do quadrangular semifinal com quatro pontos ganhos e sete gols marcados em três jogos. No domingo, o time empatou em 2 x 2 com o Operário, no Verdão.




Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/380406/visualizar/