Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Junho de 2004 às 10:51

    Imprimir


O representante da equipe do Dona Júlia, José Pedro, confirmou ontem à nossa reportagem o licenciamento da equipe na Copa Pit Stop de Futebol, que tem início neste dia 20. A balança em dois pesos na última semana foi um dos motivos que Pedro tomou a decisão de abandonar o campeonato nas vésperas da estréia. A sua equipe, que daria o pontapé inicial do Torneio Início, chegou atrasada para a competição e a organização não deu tolerância e aplicou W.O, conforme explicou ele, enquanto que uma outra equipe na mesma situação ainda jogou com 8 minutos de atraso. “Acho que é perseguição”. “Minha equipe sequer teve um minuto de tolerância e a organização esperou 8 minutos para que a equipe jogasse. Analisei bem e resolvi tirar minha equipe do campeonato porque vi que outras equipes estão sendo beneficiadas”, revelou o dirigente.

Mas o presidente da Liga Esportiva de Tangará da Serra (LETS), Nelson Motta, explicou diferente e fez fortes críticas ao dirigente do Dona Júlia. “São todos irresponsáveis. Eles atrasaram em 20 minutos e discordo totalmente com relação ao que ele alega. Além do mais, esconderam jogadores no vestuário para não entrarem em campo”, disse Motta.

Com a desistência do Dona Júlia, a tabela da Copa foi alterada. A equipe da Banca do Gugu enfrenta o Operário/Cintra no campo do Boche. O Cruzeiro/Tratortec/Valmir Eletricista pega o time da Boa Vista no campo do Vasco. Já o Santa Lúcia encara a Ponte Preta na Vila Olímpica, e fechando a rodada, a Mecânica RM tem pela frente a equipe do Tubarão dos Tecidos/Restaurante do Ademir no estádio municipal “Mané Garrincha”.




Fonte: Diario da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/380445/visualizar/