Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 15 de Junho de 2004 às 13:01
Por: Patricia Casali

    Imprimir


A delegacia de Juscimeira não tem estrutura para abrigar o preso Paulo Roberto Gomes dos Santos, 45, conhecido como Francisco de Angelis, acusado de três assassinatos. A afirmação é do delegado de Juscimeira, Bráulio Cunha Junqueira, que pretende recorrer da decisão do titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, João Bosco Ribeiro, caso ele opte por transferir o preso. Desde que foi preso, Paulo está num hospital em Cuiabá, mas o atestado médico dele vence hoje. O quadro clínico do preso é de várias fraturas, luxação de vértebra, depressão respiratória, infecção urinária, anemia, entre outros.

“Não temos condições de manter um preso como ele aqui na delegacia. Temos somente quatro celas, três delas abrigam 20 detentos e uma está interditada. Além do mais, aqui em Juscimeira não há atendimento médico para o caso dele. Caso a decisão seja de transferi-lo mesmo iremos solicitar que ele seja encaminhado pelo menos para a Cadeia Pública de Rondonópolis”, disse Junqueira.

Paulo confessou ter decapitado a ex-garota de programa, Rosimeire Maria Silva, 25 num hotel em Juscimeira, em abril deste ano. O corpo da moça foi encontrado na ponte do Rio São Lourenço, sendo que a cabeça não foi encontrada. Ele também é suspeito de outras duas mortes, de outra garota de programa em Cuiabá e de um delegado no interior do Rio de Janeiro.




Fonte: Rondonopólis

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/380515/visualizar/