Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 15 de Junho de 2004 às 10:43
Por: Aluizio de Azevedo

    Imprimir


A secretária de Estado de Educação, Ana Carla Muniz, recebeu nesta segunda-feira (14.06), em seu gabinete, a visita do diretor da Agência de Governo do Banco do Brasil em Mato Grosso, João Carlos Sborchia, e do gerente da agência, Júlio Tarter Neto.

Na oportunidade, Ana Carla reivindicou alguns ajustes na parceria entre o banco e a Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Entre elas, a melhora na política de comunicação entre o banco e a secretaria; a diminuição no preço da tarifa cobrada, para a manutenção da conta da Seduc; e possíveis convênios entre as duas entidades que possibilitem investimentos do banco na educação.

Para a secretária, a reunião foi produtiva. “Expomos os anseios da Secretaria e recebemos a garantia do respaldo da equipe do banco. Afinal temos uma conta que representa em torno de R$ 600 milhões anuais. Somente em junho movimentamos cerca de R$ 45 milhões”, frisou. Ana Carla acrescentou ainda, que o banco atende os cerca de 40 mil servidores da pasta, entre ativos e inativos.

O diretor da Agencia Pública no Estado, João Carlos, disse que vai disponibilizar todas as informações solicitadas no menor prazo possível. Ele também revelou que vai analisar as reivindicações da secretária. “Nosso objetivo, que era verificar como está a relação da Seduc com o banco e ouvir um pouco mais foi realizado”, finalizou.

Ficou acertada ainda uma outra reunião entre as equipes da Seduc e do BB, para a próxima quarta-feira (16.06), com o objetivo de construir uma melhor interação entre as entidades.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/380550/visualizar/