Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 14 de Junho de 2004 às 16:53

    Imprimir


Após conquistar oficialmente o apoio de dois partidos, PRP e PSTU, o PDT de Várzea Grande definiu a data de sua convenção municipal para homologar a candidatura do jornalista Maksuês Leite a prefeitura da 2ª maior cidade de Mato Grosso. O ato político acontecerá no próximo dia 25 de junho, sexta-feira, às 19:30h, no tradicional Várzea Grande Tênis Clube, região central da cidade. “Já adotamos todas as medidas cabíveis. Entre elas, a publicação de edital, comunicado a Justiça Eleitoral e definição de data, horário e local da nossa convenção”, garantiu o engenheiro João Batista de Freitas, presidente municipal do PDT.

O pré-candidato a prefeito do partido, Maksuês Leite, aposta na adesão de três ou mais legendas nos próximos dias. “Já fechamos oficialmente com o PRP e PSTU. Devemos caminhar juntos também com o PSDB, PMN e PTN. Esta aliança nos assegura aproximados 8 minutos de tempo na TV e no rádio”, comemorou Leite.

A coligação “Agora é o novo!” deve lançar uma chapa completa para vereadores, neste caso, 30 nomes na disputa proporcional. “Além de fecharmos uma aliança na majoritária (prefeito e vice), vamos ainda lançar um chapão para eleger, no mínimo, quatro vereadores nestas eleições municipais”, assegurou Maksuês.

O cargo de vice na chapa do PDT ainda está em aberto. Mas duas opções femininas, já definidas pela coordenação de marketing da campanha, estão cotadas para compor a disputa majoritária com o pedetista várzea-grandense. “A vice só será definida na nossa convenção, no dia 25, mas deve ser uma mulher. Temos duas grandes opções. Ou a professora Hulda Pardo, do PRP, ou a ex-primeira dama de Várzea Grande, Eliane Gomes, do PSDB”, esclareceu Maksuês.

Definidas as convenções partidárias, a coligação “Agora é o novo!” se prepara para ganhar as ruas da cidade no dia 6 de julho, data estipulada pelo Tribunal Regional Eleitoral para a propaganda oficial dos candidatos a prefeito e vereador. “Vamos fazer uma campanha diferente. Comícios relâmpagos, panfletagens, arrastões e um excelente Plano de Governo serão as nossas ferramentas de conquista do eleitorado como um todo”, finalizou o jornalista Emílio Carlos Magno de Moraes, responsável pela coordenação do marketing pedetista em Várzea Grande.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/380579/visualizar/