Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 14 de Junho de 2004 às 13:10
Por: Ailsinei Alves

    Imprimir


Até o momento apenas dois suspeitos de terem invadido a fazenda Santo Antonio em Itanhangá, na semana passada, foram detidos, e estão sendo investigados. Mas o pistoleiro que liderou o bando que invadiu a fazenda ainda não foi preso, bem como outros envolvidos, confirma o comando regional da PM. O gerente da fazenda, José Anchieta dos Anjos, foi executado com um tiro de espingarda calibre 12 e outros cinco funcionários foram feridos.

De acordo com a polícia, cerca de dez pistoleiros teriam invadido a fazenda na quarta-feira e feito ameaças, para que os proprietários da fazenda parassem de extrair madeira. Na quinta-feira, os acusados teriam invadido novamente a propriedade e feito diversos disparos, o que culminou com a morte de uma pessoa e o ferimento de mais cinco.

15 homens da Polícia Militar de Sinop, do comando regional de Sinop, estão em Itanhangá (próximo a Tapurah) realizando buscas e investigando o crime.

De acordo com o comandante regional da PM, coronel Carlos Estevão, duas armas foram apreendidas e duas pessoas foram detidas e outras estão sendo investigadas pela equipe no local. Segundo o coronel, os policiais vão ficar na região por tempo indeterminado.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/380631/visualizar/