Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 11 de Junho de 2004 às 18:11

    Imprimir


O presidente regional do PFL, senador Jonas Pinheiro, disse nesta sexta-feira (11) que “acha” que está selada a coligação do seu partido com o PPS em Cuiabá. Segundo informou, o governador Blairo Maggi ficou de se reunir com o empresário Jorge Pires de Miranda para fechar a aliança. Pires, porém, informou que ainda não conversou com o governador e que sua pré-candidatura está mantida.

Entretanto, admitiu que a condução do processo eleitoral em Cuiabá está sob a coordenação do senador Jonas. “Se o PFL apoiar o PPS respeito à decisão, mas não apoio o Sérgio Ricardo”, declarou Jorge Pires.

Jonas informou que deverá se encontrar na noite desta sexta-feira com o governador em Santo Antônio do Leverger -- a cidade comemora 104 anos de fundação, para “amarrar” a aliança. “Sempre fomos companheiros do Maggi e não o deixaríamos em situação complicada agora”, declarou o senador que já apontou os prováveis vice: Oscar Ribeiro e os vereadores Luiz Marinho e Barão Viegas. Este último, tem a preferência do partido já que Oscar resiste em participar do processo eleitoral e Marinho pretende se candidatar a reeleição.

Informações dão conta que o anúncio oficial da aliança PPS e PFL deverá acontecer na próxima terça-feira.

O PPS ainda busca uma composição com o PP, mas essa aliança parece mais difícil de acontecer já que Henry sonha em disputar uma vaga ao senado assim como o prefeito Roberto França(PPS). Com isso, o PP deverá apoiar o PT em uma costura feita por Henry em Brasília. O PP está na base de apoio do governo Lula.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/380839/visualizar/