Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 11 de Junho de 2004 às 17:10

    Imprimir


Está decidido. O ex-secretário estadual de Esportes, Baiano Filho, é o candidato do PPS a prefeito de Sinop. O presidente do PMDB, Dalton Martini, será o vice. O acordo foi fechado ontem, durante uma reunião dos dois, acompanhados do vereador Juarez Costa, com o governador Blairo Maggi, em Cuiabá. Eles conversaram por horas sobre o processo eleitoral de Sinop e sobre coligações. PPS e PMDB vão buscar acordo com o PSB e demais partidos.

O pré-candidato Baiano Filho admitiu que é o candidato mas que pretende falar sobre o assunto após reunir-se amanhã (sábado) com as lideranças do PPS e PMDB de Sinop para comunicar o que foi falado com o governador. "Há uma série de situações que precisamos discutir com o grupo e prefiro aguardar essa reunião para depois de manifestar", disse Baiano Filho.

Se não houver mais nenhuma mudança, a dobradinha está fechada. Chegou-se a cogitar a indicação de outro candidato a vice, considerando que o ex-vereador Dalton Martini está em tratamento de saúde (chegou a ficar alguns dias na UTI por problemas pulmonares) mas ele deverá mesmo ser o candidato a vice. A dobradinha PPS-PMDB havia sido fechada em fevereiro quando, em Cuiabá, Blairo conduziu a reunião onde o empresário Paulo Fiuza (PPS) foi escolhido pré-candidato a prefeito. Como a candidatura dele não decolou, Fiuza decidiu recuar.

O PPS pretende, agora, intensificar as convenrsações com partidos para fortalecer a coligação e "recuperar o tempo perdido".

Com a definição do grupo de Blairo, a disputa pela prefeitura de Sinop vai ser concentrada entre o prefeito Nilson Leitão -candidato à reeleição- com apoio de 8 partidos e Baiano Filho. na eleição passada, Baiano reelegeu-se vereador e apoiou Nilson Leitão.

O PT lança o advogado Rui Farias que, pela segunda vez, disputará a prefeitura sinopense.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/380849/visualizar/