Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 11 de Junho de 2004 às 15:20
Por: Denise Madueño

    Imprimir


Brasília - Os ministros da Ciência e Tecnologia, Eduardo Campos, e das Comunicações, Eunício Oliveira, se reuniram por duas horas com o segundo-vice presidente do Senado, senador Siqueira Campos (PSDB-TO), para tentar articular a votação de projetos de interesse do governo.

O ministro Eduardo Campos espera que o Senado vote a Lei de Biossegurança antes do recesso. Para a pasta das comunicações interessam os projetos que tratam da nova Lei de Falências e o da Parceria Público Privada. Eduardo Campos afirmou que desde a semana passada está conversando com senadores da oposição, no sentido de facilitar a votação do projeto.

Segundo o senador Siqueira Campos há uma preocupação de que a votação do salário mínimo, prevista para a próxima semana, possa impedir a votação dessas matérias de interesse do governo. "Há um clima bom no PSDB para que não haja obstrução", afirmou Siqueira Campos.

Ele defende a votação da medida provisória do salário mínimo na próxima quarta-feira para que o Senado tenha tempo de votar as demais matérias. "Se o salário mínimo servir de impasse, nem o trabalho no recesso salvará a votação das outras matérias", afirmou Siqueira Campos, referindo-se à proposta de o Congresso trabalhar no mês de julho.





Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/380866/visualizar/