Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 11 de Junho de 2004 às 12:00

    Imprimir


O 2º Prêmio Casa Cor Mato Grosso de Criação Publicitária é um evento paralelo à edição 2004 da Casa Cor Mato Grosso. O lançamento será no próximo dia 17, quinta-feira, às 19 horas, na Fiemtec. A Casa Cor Mato Grosso premiará os talentos regionais que produzirem os melhores anúncios veiculados no anuário do evento. O anuário da Casa Cor MT é a primeira revista do estado a promover este tipo de concurso.

Segundo o regulamento, todas as agências de publicidade ou publicitários poderão se inscrever. Os publicitários vão concorrer em duas categorias: anúncios de página dupla ou uma página, e anúncios de meia página ou um quarto. Entre os finalistas das categorias será escolhido o melhor anúncio do ano, o prêmio Grand Prix.

Segundo os organizadores, a intenção é mostrar que o universo da Casa Cor pode ser também uma oportunidade interessante para o trabalho publicitário. O prêmio tem como proposta incentivar os publicitários e designers a incorporar a energia inspiradora que cerca a Casa Cor Mato Grosso. “Como na arquitetura, decoração e paisagismo, a Casa Cor inspira e gera arte também na criação publicitária”, define Emily Ayoub, organizadora do evento.

No ano passado, a agência Genius Publicidade foi a vencedora do Gran Pix. Em segundo lugar foi a agência ZF Comunicação e em terceiro a Mercatto Comunicação. O gerente de criação da agência Genius Publicidade, Luiz Gonzaga Junior, ganhador do “grand prix” no ano passado, destacou a importância do prêmio. ” É o reconhecimento, que para o criador vale mais que o próprio salário. É uma referência nacional que fará parte do currículo e carreira do profissional”, ressaltou.

O convite para o lançamento do 2° Prêmio é dedicado aos profissionais da arte. Primeiro, uma caixa com doces típicos da culinária cuiabana com a pergunta: "De onde veio a inspiração para a Casa Cor 2004?" A resposta convida as agências de publicidade e propaganda a soltarem a criatividade.

A Casa Cor é considerada a maior vitrine de tendências em arquitetura, decoração e paisagismo do país, a exposição se estabeleceu nos últimos cinco anos como referência do setor no estado. O evento também se destaca como um acontecimento na agenda social e cultural em Mato Grosso. A Casa Cor Mato Grosso 2004 será realizada no período de 30 de agosto a 10 de outubro, no Condomínio Florais Cuiabá.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/380902/visualizar/