Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 11 de Junho de 2004 às 11:30
Por: Pedro Sérgio

    Imprimir


Está pegando "fogo" o quadrangular do Estadual de Futebol. A competição entra na sua reta final, após duas rodadas. O União de Rondonópolis, que tenta o primeiro título da sua história, está numa boa. Venceu os seus dois compromissos nesta fase. Ontem, a equipe goleou impiedosamente o Operário, no estádio Luthero Lopes, por 4x1 e assumiu a liderança isolada da competição.

O time foi a seis pontos ganhos no quadrangular e está em ótima situação em busca de uma vaga para a final do certame. O Operário está com três pontos, mas também com grandes possibilidades de classificação. O Vila Aurora, o outro representante de Rondonópolis que perdeu ontem para o Cuiabá por 5x2, ainda não somou pontos nesta fase, perdendo os dois jogos que realizou e segue também com chances já que nesta fase as equipes fazem jogos de ida e volta. O Cuiabá atual campeão reabilitou-se no certame e foi a três pontos ao lado do Operário.

A rodada deste domingo, a terceira do quadrangular, promete ser quente já que uma derrota nesta rodada pode culminar com a eliminação do campeonato.

Veja como está a classificação do quadrangular e a rodada do final de semana: Classificação: 1º União - 6 pontos 2º Cuiabá - 3 3º Operário - 3 4º Vila Aurora - 0

Terceira rodada (domingo) 17h00: Operário x Cuiabá – Verdão – Cuiabá 18h00: Vila Aurora x União – Luthero Lopes - Rondonópolis




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/380918/visualizar/