Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 11 de Junho de 2004 às 09:01

    Imprimir


O governador Blairo Maggi acaba de chegar em Sorriso onde vai vistoriar as obras que estão sendo feitas em parceria pelo Governo do Estado, Prefeitura de Sorriso e Associação de Produtores rurais. O governador foi recebido pelo prefeito José Domingos, a presidente da cãmara, Silveth Xavier, o deputado Mauro Savi e por pré-candidatos a prefeito de Sorriso. Acompanhado dos secretários Luiz Pagot (Infra-estrutura) e Cloves Vetoratto, Blairo estará vistoriando as obras de asfaltamento em sistema de consórcio das rodovias Sorriso-Ipiranga-Itanhangá, a construção da escola estadual Mario Spinelli e vai assinar autorização para obras na cadeia de Sorriso. A visita de Blairo foi praticamente de surpresa. Como hoje é ponto facultativo no governo, ele decidiu visitar Sorriso e Lucas do Rio Verde para vistoriar obras e tratar de política.

Do aeroporto Blairo seguiu no carro do presidente do PFL, Nadir Sucolotti para vistoriar as obras e, certamente, falar sobre o processo eleitoral em Sorriso. O prefeito sorrisense, José Domingos, está junto. Os grupos de Blairo e José Domingos são os principais de Sorriso e há muito tempo buscam costurar uma candidatura de consenso. O agricultor Argino Bedin chegou a ser "definido", mas acabou recuando a pedido de familiares.

Lideranças dos dois grupos, ouvidas por Só Notícias, acreditam que "tudo pode acontecer" até o agricultor Argino Bedin -escolhido como candidato de consenso, mas que acabou desistindo a pedido da família- reavaliar e ser o candidato. É difícil, mas existe uma pequena possibilidade. Por outro lado, será avaliada a proposta feita por Argino para que o vereador Luiz Carlos Nardi (PSDB) seja seu "substituto". Já houve algumas conversações entre os dois grupos, mas o PFL não estaria muito propenso a fechar acordo. O presidente do diretório municipal pefelista e pré-candidato do partido, Nadir Sucolotti é amigo de longa data de Blairo e também não estaria descartada a possibilidade dele ser o candidato a prefeito. Nadir também tem o apoio do PMDB, partido do prefeito José Domingos.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/380963/visualizar/