Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 11 de Junho de 2004 às 08:49

    Imprimir


O Flamengo espera anunciar nesta sexta-feira a contratação de um dos dois atacantes que pretende para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro. O diretor-técnico Júnior, que voltou de Salvador antes da delegação, afirmou que as negociações estão adiantadas.

"Não quero adiantar nenhum nome, mas está tudo bem adiantado. Não vou antecipar, mas amanhã (sexta-feira) até o meio-dia podemos ter uma novidade", disse Júnior.

Segundo o próprio técnico Abel Braga, o atacante que estaria próximo de um acerto com o Flamengo teve passagem pelo Santos no início da carreira, jogou no futebol português e disputou a última temporada européia no futebol espanhol.

"Já falei demais. O nome só o Júnior pode dizer. É um jogador que me agrada e que tem uma certa experiência", disse o treinador.

No entanto, fontes ligadas à diretoria do Flamengo garantem que o clube tem mantido contatos com Ricardo Oliveira. O atacante, de fato, começou no Santos e está no Valencia, da Espanha. No entanto, não tem passagem por Portugal.

"O jogador não tem tanto nome, é experiente e virá para participar do elenco. Quem sabe ele já não treina amanhã com o restante do grupo?", disse o diretor-técnico, sem querer divulgar o nome do reforço.

Outro nome que surgiu no clube é o de Catanha, dispensado pelo Celta, de Vigo, que foi rebaixado no Campeonato Espanhol. Ele tem passagem por Portugal, mas não passou pelo Santos.

Outra decisão tomada pelo comando do Fla-Futebol e anunciada ontem, em Salvador, foi a tentativa de trazer um meia. Felipe ficará cerca de um mês afastado por causa da disputa da Copa América e, depois, pode ser negociado.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/380971/visualizar/