Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 10 de Junho de 2004 às 11:44

    Imprimir


O escocês David Coulthard não tem mais pudores ao criticar a McLaren. Primeiro, ao comentar sobre o novo carro, que deverá estrear no GP da França, em 4 de julho, disparou: "Pena que tenha o mesmo motor". Agora, depois da alfinetada na Mercedes-Benz, chegou a vez de Coulthard disparar para seu próprio boxe.

"A McLaren está arruinando meu futuro na F-1. É muito frustrante, pois eu preciso de bons resultados já que pretendo correr por outra equipe em 2005. Mas o que posso fazer além de dar o meu melhor sempre que entro no carro? Esta temporada está sendo muito difícil, temos de lidar com muitos problemas. Não basta apenas sair irritado, jogar as luvas no chão e bater a porta. Mas sei que mesmo com esses problemas, existe um espírito grandioso aqui, e os engenheiros estão fazendo tudo que podem para voltarmos a um nível competitivo", comentou Coulthard.

Em 2005, a dupla da McLaren será formada por Kimi Raikkonen e Juan Pablo Montoya. Coulthard, no time desde 1996, terá de procurar outro cockpit para correr.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/381080/visualizar/