Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 10 de Junho de 2004 às 10:35
Por: Alsinei Alves

    Imprimir


A cada ano que passa a Exponop se consolida como sendo a maior feira de agronegócios da região. Prova de toda potencialidade da feira é que mesmo estando na metade do evento, algumas empresas já superaram a quantidade de negócios da Exponop do ano passado. Entre estas empresas, estão a Vianorte.

Veja fotos do show de Teodoro e Sampaio nessa quarta-feira à noite clicando aqui “Nosso objetivo é atrair os clientes para ir a nossa concessionária e lá teremos condições de fechamento de negócios. Mas, a cada ano que passa, somos surpreendidos pois o volume de negócio dentro da própria feira vem crescendo e isto faz com que possamos continuar apostando na Exponop porque acreditamos que, além de servir de vitrine para o fechamento de negócios, também nos ajuda a concluí-los, como vem acontecendo durante o evento. Já fechamos mais negócios que o ano passado e ainda temos inúmeros a serem encaminhados”, destacou Washington Luiz Lima.

Bons resultados tem colhido a Copetral Tratores que tem conseguido, durante a feira, a oportunidade de fechamento de negócios a vista e por meio de financiamento. De acordo com o diretor Jaime Demarchi, os produtos que estão sendo expostos estão sendo bem vistos pelos visitantes em função da alta tecnologia que as indústrias vem empregando nos implementos e maquinas agrícola.

Outras empresas ainda apostam num maior volume de negócios até o dia 13.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/381103/visualizar/