Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 10 de Junho de 2004 às 09:54

    Imprimir


v O vazamento da informação sobre a queda do Secretário de Estado de Comunicação de Mato Grosso, Geraldo Gonçalves, acabou adiando a saída honrosa que estava sendo preparada.

Uma alta fonte ligada ao governo da botina, havia adiantado em primeira mão para o RepórterNews, no sábado à tarde, que Geraldo Gonçalves foi “desconvidado” a ficar no staff de Blairo Maggi, tendo que formular seu pedido para que não fosse exonerado, já que a política de comunicação da Secom não estaria agradando o governador. A carta de demissão teria sido assinada na sexta-feira e seria entregue na segunda no inicio da tarde a Blairo Maggi, mas com vazamento da informação a saída está sendo segurada, mas a mesma fonte confirma que é inevitável, porém, a desculpa será de que Geraldo Gonçalves está batendo em retirada para cuidar de seus negócios particulares.

Nomes já estariam sendo sondados pelo governador para substituí-lo, mas ainda não se pode apostar no de maior chance para ocupar a pasta. O nome do ex-Secretário Adjunto, Kleber Lima foi ventilado, mas por telefone, ele negou que tivesse sido sondado, e que tenha sido contatado pelo governo. “Não estou sabendo de nada e digo mais Geraldo Gonçalves está firme no posto, isso é boato” se limitou Lima.

Já não é de hoje que a informação é ventilada na imprensa, mas apenas o RepórterNews deu destaque ao caso, depois que uma fonte ligada ao Governador Blairo Maggi revelou os bastidores da saída de Geraldo Gonçalves no fim de semana. A noticia foi nota apenas no Jornal Folha do Estado, na Coluna Circuito Fechado, que apesar de não citar qual site noticiou o furo, abordou o assunto, criticando os pequenos veículos de comunicação do estado, os chamando de “nanicos” porque não vêm à cor da verba publicitária do governo, talvez porque os não “nanicos” acabam abocanhando a grande fatia desse bolo.

Na mesma nota Geraldo Gonçalves teria negado a sua saída. Mas ontem na mesma coluna, o Jornal Folha do Estado, voltou a tocar no assunto, desta vez apresentando até as possíveis justificativas de sua saída.

Outras fontes ligadas e não ligadas ao governo confirmaram nesta semana que o secretário estaria mesmo “arrumando as malas” e que tudo seria agora uma questão de tempo.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/381110/visualizar/