Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Junho de 2004 às 09:37

    Imprimir


Beto não vai mais vestir a camisa do Vasco. O jogador acertou a transferência para o Sanfreece Hiroshima, da Primeira Divisão do Campeonato Japonês, e vai assinar nesta quinta-feira a rescisão de contrato. A separação foi amigável e o clube não vai receber indenização pela saída do meia. Mas também está livre de pagar qualquer quantia atrasada.

Beto já vinha negociando com o clube japonês. Mas insistia em negar o caso e falar que não tinha propostas para deixar São Januário. Apesar disso, o jogador jantou na semana passada com representantes do Sanfreece Hiroshima em um restaurante da Barra.

O meia tinha um dos salários mais altos do elenco e sua saída vai significar um alívio para a folha vascaína. O jogador recebia cerca de R$ 80 mil por mês e tinha contrato até dezembro. Antes de viajar terça-feira à noite para Portugal, o presidente Eurico Miranda autorizou a liberação do jogador.

Será a segunda passagem de Beto pelo futebol japonês. Em 2002, o meia atuou pelo Sapporo, mas enfrentou problemas de salários atrasados. Por isso, resolveu voltar para o Brasil e, na época, acertou com o Vasco.

O adeus de Beto só será anunciado oficialmente nesta quinta pela diretoria, após o treino realizado pela manhã no Vasco-Barra. A presença do jogador ainda é incerta. Geninho, que já sabia que correria o risco de perder o meia, foi avisado nesta quarta que não vai poder escalá-lo na partida contra o Palmeiras, no domingo, no Parque Antarctica.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/381116/visualizar/