Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 09 de Junho de 2004 às 14:57

    Imprimir


O governador Blairo Maggi esteve, na manhã desta quarta-feira reunido com todos os secretários e responsáveis por empresas estaduais e autarquias, no Salão Nobre do Palácio Paiaguás. "Nós fomos chamados a ‘apertar os cintos’ porque, com a queda da safra, caiu também a arrecadação e os gastos estão acima dos previstos", informou o secretário-chefe da Casa Civil, Joaquim Sucena.

Segundo ele, foram registrados 10% a mais de gastos acima do programado no primeiro quadrimestre deste ano. "Precisamos economizar no que pudermos, porque em maio a receita Estadual foi R$ 4,5 milhões a menos do que abril", disse Sucena. Segundo ele, haverá controle maior também nas despesas fixas. "Se precisarmos de um veículo, este veículo será a moto, que economiza combustível, por exemplo", disse.

Sucena também usou o exemplo dos ‘pregões’, que segundo ele devem ser revistos para avaliar se realmente estão trazendo economia para o Estado. "Diminuir custos para manter a ‘Máquina’ funcionando. O que não podemos é criar novos impostos para suprir esta necessidade momentânea. O que precisamos é ‘apertar, mesmo, os cintos’, e trabalhar para que esta fase passe", finalizou.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/381178/visualizar/