Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 08 de Junho de 2004 às 16:49

    Imprimir


O técnico da Seleção Brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, lamentou o sorteio dos grupos dos Jogos Olímpicos, em entrevista exclusiva ao Terra Esportes TV. O Brasil está no Grupo A, o mais fraco da competição, que conta com Japão, Coréia, Itália, Grécia e Quênia.

Confira vídeo da entrevista de José Roberto Guimarães "Quando ganhamos o ouro (com a equipe masculina) em Barcelona, estávamos na chave mais forte. Terminamos a primeira fase em primeiro. Naquela oportunidade deixamos a chave com um ritmo muito forte e cruzamos com um adversário mais fraco nas quartas-de-final", lembrou o treinador.

Assim como na vitoriosa campanha em 92, o objetivo do técnico é vencer o Grupo A para enfrentar o quarto colocado do Grupo B, teoricamente uma equipe mais fraca, nas quartas-de-final dos Jogos de Atenas.

"Tenho certeza de que classificaremos entre os quatro, mas temos que evitar um confronto complicado na segunda fase chegando o mais perto possível do primeiro lugar do Grupo", complementou.

O grupo B, considerado o mais forte de Atenas, conta com China, República Dominicana, Cuba (a grande força do esporte), Alemanha, Rússia e Estados Unidos.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/381315/visualizar/