Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 07 de Junho de 2004 às 11:35
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


A base do PFL continua resistente. Em reunião nesta segunda-feira, após horas e horas de muita discussão, pré-candidatos e direção partidária decidiram manter a posição anterior, qual seja, de buscar o entendimento para a formulação de uma aliança com o PPS em Cuiabá. Mas tem um porém. O candidato não deve ser Sérgio Ricardo, indicado pelos socialistas. Em outras palavras, o veto está mantido. “Não somos impecilho para nenhum entendimento” – frisou o empresário Jorge Pires de Miranda, pré-candidato a prefeito pelo PFL.

Ou seja: de novidade mesmo só uma pequena correção no discurso. O PFL não aceita de forma alguma ser tratado como impecilho. “Nosso entendimento é de que se nos chamam para discutir alguma coisa, é preciso que haja um entendimento democrático” – acrescentou Pires de Miranda, que admite: o impecilho é mesmo Sérgio Ricardo. “Não só para o PFL como para muitas forças que integram a aliança do Governo”.

“Precisamos chegar a um denominador comum” – acentuou. Logo após a reunião, Pires de Miranda, juntamente com o senador Jonas Pinheiro e outros integrantes da direção partidária foram até o Palácio Paiaguás, onde se reuniriam com o governador Blairo Maggi. Na chegada, o senador Jonas admitiu que o encontro visava dar uma definição para o impasse em torno da participação do PFL na aliança liderada pelo PPS. “Do contrário, vamos ter candidatura própria” – disse Pinheiro.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/381486/visualizar/