Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 04 de Junho de 2004 às 15:26
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


O presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, José Rosa de Paula, anunciou ontem que o Partido pretende ampliar na próxima semana o diálogo com o Partido Popular Socialista. Ele explicou que da parte do PT existe muito interesse numa negociação aberta com o PPS.

Segundo José Rosa, em nível nacional PT e PPS já são aliados e, independente dos interesses que existem nas duas siglas, a aproximação seria – em sua opinião – viável. “No nosso ponto de vista uma coligação com o PPS, por exemplo, não significaria problema algum. O PT está conduzindo essa fase de negociações com muita responsabilidade e se colocando a disposição para discutir com todos os Partidos”, afirmou.

Em entrevista a reportagem do DS na tarde de ontem o presidente do PPS, Clóvis Batista da Silva, afirmou que o diálogo poderá ser mantido, como está ocorrendo com vários outros Partidos. “O PPS não se furtará a qualquer tipo de conversa que possa vir a gerar compromisso”, disse Clóvis da Elepar.

EQUÍVOCO: Na edição de ontem publicamos uma entrevista com o presidente do PT, José Rosa, afirmando sobre uma possível “grande aliança” que estaria sendo proposta pelo PL, da qual estariam excluídos três partidos o PPS, PTB e o PFL. Na tarde de ontem, José Rosa corrigiu o erro da reportagem. “Na verdade, o PPS continua fazendo parte dos partidos com os quais poderemos nos coligar”, esclareceu.




Fonte: Diario da Serra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/381709/visualizar/