Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 04 de Junho de 2004 às 08:02
Por: André Michels

    Imprimir


O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) realiza a partir desta sexta-feira (04.06), em Rondonópolis, mais uma etapa do Programa de Melhoria do Atendimento ao Usuário, direcionado aos funcionários das 62 Ciretrans do Estado.

Para esta etapa, além de Rondonópolis, estão confirmadas as participações de servidores, chefes e estagiários das unidades do Detran de Guiratinga, Pedra Preta e Jaciara. São cerca de 50 no total.

A iniciativa faz parte do Programa Vida nos Caminhos de Mato Grosso, implantado no final do ano passado, que tem como uma das metas a qualificação da mão de obra. O treinamento vem sendo ministrado desde abril e é coordenado pelos departamentos de RH, Educação e Serviço Social do Detran.

Já receberam as instruções, os servidores das regiões de Barra do Garças, Primavera do Leste, Alta Floresta e Tangará da Serra, totalizando 34 ciretrans. Com a região de Rondonópolis, serão totalizados 38 municípios.

Durante os cursos, os servidores recebem orientações sobre relações humanas, produtividade, temperamentos, leis, drogas, sexualidade e autoconhecimento. O treinamento começa às 19h desta sexta-feira e termina domingo, às 13h. O presidente Moisés Saccheti e diretores da autarquia participam da abertura e da primeira etapa, no sábado.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/381716/visualizar/