Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 03 de Junho de 2004 às 12:22

    Imprimir


A Exposição de livros e telas, além do lançamento do livro de poemas "Luiza Brunet - Uma Deusa Imortal", serão realizados terça-feira (08), às 20h, na N...Art´s Galeria em Cuiabá.

O escritor, poeta e compositor Tertuliano Amarilha, membro da Academia Mato-grossense de Letras, vai expor uma coleção com cerca de 180 obras. Um dos destaques da noite será o lançamento do livro "Luiza Brunet - Uma Deusa Imortal", que reúne mais de 100 versos em exaltação à beleza da modelo e empresária sul mato-grossense.

Entre os livros que farão parte da exposição, está o dicionário português-guarani, elaborado durante 15 anos de pesquisa e publicado na década de 80, que rendeu a Tertuliano Amarilha, uma homenagem da Academia Brasileira de Letras e do General Andres Rodriguez, presidente do Paraguai, na década de 90.

Serão expostas também cerca de 40 telas do artista plástico do cuiabano Jades Dias de Moura. O regionalismo de Jades faz parte das ilustrações de capa dos últimos trabalhos publicados por Tertuliano.

A Galeria fica localizada na rua Cândido Mariano, 764, bairro Centro.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/381798/visualizar/