Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 03 de Junho de 2004 às 11:07

    Imprimir


Um grupo de estudantes secundaristas incendiou, agora há pouco, dois carros e depredou o prédio onde funciona o gabinete do prefeito de Fortaleza, Juraci Magalhães (PMDB).

A manifestação contra a implantação de bilhete eletrônico nos ônibus da capital foi fortemente reprimida pelo Batalhão de Choque da Policia Militar e pela Guarda Municipal. A polícia usou bombas de efeito moral e prendeu mais de dez estudantes, que estão sendo levados para a delegacia do bairro Vila União, onde fica a sede da Prefeitura.

Essa foi a terceira manifestação dos estudantes, nos últimos 20 dias, contra a bilhetagem eletrônica. Nas duas primeiras também houve confronto com a polícia, na sede da Câmara Municipal e na avenida 13 de maio, em frente à reitoria da Universidade Federal do Ceará. Os estudantes acreditam que, com a implantação do bilhete eletrônico, o direito à meia passagem será restringido. O prefeito Juraci Magalhães, que está em Portugal, disse, antes de viajar, que não haverá nenhuma restrição à meia passagem.




Fonte: Agência Nordeste

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/381826/visualizar/