Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 23 de Outubro de 2012 às 12:32
Por: LAÍSE LUCATELLI

    Imprimir


MídiaNews
O candidato Lúdio Cabral e a esposa se beijam, após o final do debate: provocação e polêmica
O candidato Lúdio Cabral e a esposa se beijam, após o final do debate: provocação e polêmica

Uma provocação do candidato Mauro Mendes (PSB), feita à esposa de Lúdio Cabral (PT), no primeiro intervalo do debate da TV Record, na noite desta segunda-feira (22), elevou a temperatura nos bastidores.

Assim que terminou o primeiro bloco, a psicóloga Ana Regina, esposa do petista, foi até o estúdio, passar informações e dar apoio a ele. Pouco antes do reinício do debate, ela deu um beijo em Lúdio, fato que teria incomodado Mendes.

"Eu dei um beijo no meu marido, em sinal de apoio e carinho, e o candidato Mauro Mendes reclamou, disse que não era lugar para isso. Eu perguntei se ele estava incomodado. Ele respondeu que não, porque a esposa dele era mais bonita que eu"

“Eu dei um beijo no meu marido, em sinal de apoio e carinho, e o candidato Mauro Mendes reclamou, disse que não era lugar para isso. Eu perguntei se ele estava incomodado. Ele respondeu que não, porque a esposa dele era mais bonita que eu”, afirmou Ana Regina, indignada.

“É esse homem que quer governar Cuiabá? Um homem que não respeita um gesto natural, de carinho, de amor? Ele pensa que beleza é mais importante que tudo? Ele quer governar Cuiabá de onde, de uma clínica de estética?”, questionou.

Enfática, a psicóloga lamentou a "cena" feita pelo empresário. "Eu acho que isso mostra bem quem ele é. Eu valorizo outras qualidades que não a beleza, como capacidade intelectual, conteúdo e companheirismo", disse.

“Para mim e para o Lúdio, o que importa não é a beleza artificial, mas sim o conteúdo. A falta de delicadeza dele com as mulheres, e a visão de mundo que ele parece ter, são ridículas”, completou.

"Concepção sobre o papel da mulher"

A esposa de Lúdio disse que não ficou "pessoalmente ofendida" com o ocorrido.

 "Mas eu me ofendo com a concepção que o Mauro Mendes demonstrou ter em relação ao papel da mulher. Isso é algo lamentável”, disse.

Já no segundo bloco do debate, ao vivo, Lúdio reclamou da atitude de Mendes.

 "O senhor foi desrespeitoso com a minha esposa e acho isso muito grave. Espero que o senhor tenha mais respeito e não repita isso", disse.

"É esse homem que quer governar Cuiabá? Um homem que não respeita um gesto natural, de carinho, de amor? Ele pensa que beleza é mais importante que tudo? Ele quer governar Cuiabá de onde, de uma clínica de estética"

Em seguida, Mendes negou o incidente, e afirmou que somente elogiou a própria esposa, sem ser ofensivo. "Eu apenas disse que achava minha mulher bonita. E acho mesmo, e amo muito a minha esposa", disse o empresário.

Ao final do debate, no entanto, ele admitiu o corrido. Assim que Ana Regina beijou Lúdio, ele fez uma provocação, no sentido de ridicularizar a cena.

"A esposa do Lúdio perguntou se eu estava com inveja. Eu disse que não, porque minha esposa é muito mais bonita do que ela e estou satisfeito. Eu acho que isso não é desrespeito", disse Mendes.

Tensão

Ao final do debate, o clima ficou ainda mais tenso, e o superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, Dorileo Leal, que já estava no estúdio, para cumprimentar os candidatos, precisou intervir para acalmar os ânimos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/38183/visualizar/