Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Outubro de 2012 às 11:37
Por: Weverton Correa

    Imprimir


O tenente Manoel Fernandes Dantas foi designado comandante da Polícia Militar de Feliz Natal. Ele ressaltou "o cumprimento das diretrizes operacionais da instituição que visa juntamente com todo o efetivo" e desenvolvimento de ações que "aumentem ainda mais a capacidade preventiva da Policia Militar na região e a sua interatividade com toda sociedade". Dantas já havia ocupado o posto entre fevereiro de 2006 e agosto de 2010. A cerimônia de posse foi na sexta-feira (19).

O major Gildázio Alves, comandante da PM em Sinop (11º BPM), que representou o comandante regional III, coronel Nerci Denardi, disse "que o tenente Dantas foi escolhido e designado para exercer a função por ser um oficial que possui o perfil e alinhamento com os ideais do Comando Regional e acredita na sua postura e no desenvolvimento de um bom trabalho", disse, segundo assessoria.

Participaram também da solenidade o major Helton Vagner Martins, coordenador de marketing e programas do CR II; tenente PM Efrain; o prefeito de Feliz Natal, Antonio Debastiani; Luiz Carlos de Mello, presidente Câmara; José Antonio Dubiella, prefeito eleito, secretários, vereadores e pastores.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/38187/visualizar/