Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 02 de Junho de 2004 às 15:41

    Imprimir


O ministro da Previdência, senador Amir Lando (RO), e o presidente do INSS, ex-senador Carlos Bezerra, prestigiam nesta quinta-feira (03) o ato de prestação de contas da atuação parlamentar do vereador Totó Parente, pré-candidato do partido a prefeito de Cuiabá. O evento será realizado a partir das 8h30, no plenarinho da Assembléia Legislativa.

Além de fazer um balanço sobre os trabalhos que desenvolveu como vereador na capital, entre os quais o projeto que garantiu a implantação do passe livre para estudantes no transporte coletivo, Totó Parente estará apresentando no ato do PMDB o coordenador do seu programa de governo. O nome escolhido é o do ex-secretário de Planejamento da prefeitura e professor da UFMT, Bolanger de Almeida.

“A partir de agora o Bolanger já estará reunindo as propostas que o PMDB está colhendo nas ruas, através do projeto Cuiabá da Gente, e formatando a Cuiabá que vamos construir”, informa o vereador Totó Parente.

Além de Amir Lando e Carlos Bezerra, participarão do ato a deputada federal Teté Bezerra e os deputados estaduais Silval Barbosa, Nataniel de Jesus e Zé Carlos do Pátio.

Coligação

O PMDB anuncia nesta quinta-feira o primeiro partido que estará apoiando a pré-candidatura de Totó Parente a prefeito de Cuiabá. Segundo a direção municipal do PMDB, serão anunciados outros partidos nos próximos dias.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/381895/visualizar/