Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 02 de Junho de 2004 às 13:24
Por: Paulo R. Julino

    Imprimir


São Paulo - Um laboratório de refino de crack e cocaína foi estourado por policiais militares do Pelotão de Força Tática do 21º Batalhão da Polícia Militar no Jardim Santa Rosa, no município do Guarujá, região da Baixada Santista. No local, oito homens foram presos (um deles funcionário da prefeitura) e foram apreendidos entorpecentes e materiais para a produção de drogas. Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando tiveram a atenção voltada para um automóvel Audi e uma motocicleta Honda CG 125 estacionados em frente à casa onde foi estourado o laboratório clandestino.

Enquanto realizavam a pesquisa das chapas dos veículos, os soldados viram um homem abrir a porta da residência e retornar rapidamente para o interior da moradia. No imóvel, foram apreendidos cerca de meio quilo de pasta de cocaína, que ainda seria refinada, além de aproximadamente um quilo de crack e 45 gramas de cocaína já preparada para o consumo.

Balança, fogareiro, produtos para serem misturados à droga, três celulares e uma pistola calibre 380 também foram encontrados no imóvel. O homens foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As informações são do site Cosmo.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/381931/visualizar/