Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 02 de Junho de 2004 às 11:20

    Imprimir


Está consolidada a união entre o Partido Republicano Progressista (PRP), e o Partido Popular Socialista (PPS). O acordo foi firmado no sábado (29). A idéia visa a sucessão municipal em Outubro.

O presidente do PRP, Sebastião de Oliveira Pinto (Tatão), aborda aspectos positivos da junção.

Ele afirma que o Partido Republicano Progressista é uma sigla nova em Tangará da Serra, porém, seus militantes são pessoas que estão engajadas há muito tempo na luta comunitária e política do município.

"Nosso partido tem buscado ao longo do tempo, parcerias sólidas que condizem com a nossa ideologia. O PPS é um desses partidos, e através dessa identificação, é que selamos um acordo visando a sucessão municipal em outubro", disse.

Sebastião Oliveira, ressalta ainda que o acordo com o PPS foi bem recebido pelos militantes do partido, que entendem que a sigla socialista tem conseguido repassar a população tangaraense, uma mensagem de fé e de esperança, através da presença equilibrada e dinâmica do seu presidente Clóvis Batista da Silva.

"Nós temos acompanhado o PPS desde a sua fundação, e observamos que o partido tem sido coerente em suas ações, e que o seu presidente, Clóvis Batista da Silva, é um homem de diálogo, possui uma visão ampla da realidade tangaraense", afirma. Com isso, tem conseguido conduzir o partido com sabedoria pretendendo caminhar com quem realmente possui propostas concretas de transformações, principalmente no campo social, onde visualizamos um vazio muito grande.

O presidente do PRP, ainda acrescenta que o Pleito Eleitoral deste ano será marcado pela seriedade das agremiações, pela postura, conhecimento e acima de tudo pela competência dos candidatos à sucessão municipal. Ainda é cedo para uma análise mais profunda sobre o que vai ocorrer em outubro.

"De antemão podemos dizer a população tangaraense, que o PPS é um ótimo parceiro, vamos crescer juntos, traçar metas em conjunto, no que diz respeito a elaboração da plataforma política que será apresentada a população, e temos a certeza absoluta de que PRP e PPS irão permanecer unidos. Nosso partido é composto de pessoas oriundas dos mais diversos segmentos representativos da sociedade, desde o trabalhador braçal, passando pelo homem simples do campo, até o mais renomado empresário da cidade", frisou Sebastião de Oliveira Pinto.




Fonte: Correio Varzea Grandense/Com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/381957/visualizar/