Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 01 de Junho de 2004 às 14:08
Por: Deisy Boroviec

    Imprimir


A governadora em exercício, Iraci França, recebeu o pastor Valdomiro Furtado Andrade, da Comunidade Cristã de Cuiabá, nesta manhã de terça-feira (01/06), para o tradicional culto no Palácio Paiaguás. “Não basta apenas fazer uma boa administração, o gestor precisa buscar algo mais, e este algo mais, ele encontra em Deus. Porque só Deus pode nos guiar pelos melhores caminhos”, enfatizou Andrade.

O pastor, acompanhado pelo pastor Vilmar Maceni, leu o segundo livro de Reis, capítulo 2, do versículo 19 ao 22: “...E os homens da cidade disseram a Eliseu: Eis que é boa a situação desta cidade, como o meu senhor vê; porém as águas são más, e a terra é estéril. E ele disse: Trazei-me um prato novo, e ponde nele sal. E lho trouxeram. Então saiu ele ao manancial das águas, e deitou sal nele; e disse: Assim diz o SENHOR: Sararei a estas águas; e não haverá mais nelas morte nem esterilidade. Ficaram, pois, sãs aquelas águas, até ao dia de hoje, conforme a palavra que Eliseu tinha falado...”

O pastor Andrade quis resgatar a confiança em Deus nos corações das pessoas que estavam presentes. “Nós temos de confiar que Deus pode transformar nossas vidas e já está fazendo”, disse. Ele foi além, profetizou que Mato Grosso está perto de ter semelhança com a história do texto de Isaias, capítulo 45, que começa assim: “Assim diz o SENHOR ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater as nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis, para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão”.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382062/visualizar/