Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 01 de Junho de 2004 às 12:56

    Imprimir


Diego Maradona vai continuar seu tratamento para se livrar do vício em cocaína em Campinas, na Associação Promocional Oração e Trabalho, do padre Haroldo Rahm, segundo o jornal argentino Olé.

O advogado do ex-jogador, Roberto Damboriana, informa que a viagem ao Brasil deve acontecer nos próximos dias, mas a data não foi informada, para evitar assédio da imprensa. Maradona deve ficar no Brasil por duas semanas, e depois segue para a Suíça, onde será a parte final do tratamento. Atualmente ele está em na Clínica del Parque, na Grande Buenos Aires.

O ex-jogador Careca, amigo de Diego Maradona, negou que esteja intermediando a internação do argentino.

"Faço um trabalho voluntário com o padre Haroldo Kahm (dono de uma clínica). Ele é um batalhador. Mas é só isso, essa notícia de que eu estaria intermediando uma internação dele aqui não é verdadeira", disse, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Careca revela que seu último contato com o Maradona foi há quase um mês. "Falei com ele por telefone quando ele deixou a clínica pela primeira vez. Ele disse que gostaria de vir me visitar e falei para ele se recuperar lá antes."

O ex-atacante da Seleção Brasileira diz que confia na recuperação do amigo, mas ressalta que a principal ajuda terá que partir do próprio Maradona. "Depende da força de vontade dele."

Apesar de não estar envolvido na possível viagem do argentino ao Brasil, Careca se coloca a disposição para ajudar. "Estou à disposição para o que precisar. Quero vê-lo bem. Devo muito a ele."




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382087/visualizar/