Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 01 de Junho de 2004 às 11:49

    Imprimir


A polícia está tentando localizar o desempregado Jorci Pedro da Cruz, 23, que estuprou a própria filha, de apenas 6 anos, durante o final de semana, no bairro Jardim Brasil.

A mãe da menina, J.C., chegou em casa do trabalho no sábado, por volta das 16h, e encontrou a menina bastante assustada e suja de sangue.

A mãe da criança, que tem mais duas filhas com Jorci - de 4 e 2 anos - levou a menina para tomar banho e percebeu que havia lesões nos órgãos genitais da menina. Desconfiada, começou a conversar com a criança e descobriu o crime.

Ela questionou a menina sobre o que tinha acontecido e a garota contou que seu pai havia lhe "enforcado" e "namorado".

Ainda segundo relato da menina, o pai disse que ela não deveria contar nada a sua mãe ou ela seria machucada por ele.

Assustada, a mãe da menina pegou suas três filhas e foi para a casa da irmã de Jorci, a quem contou o que havia acontecido. Ela contou ainda a um irmão, Júlio César Boss, sobre a violência.

Eles prestaram queixa na Delegacia Metropolitana e a menina foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML), onde ficou constatado que houve o rompimento do hímen da menina.

"Fomos lá mas ninguém tinha dúvida nenhuma do que tinha acontecido. A menina agora está traumatizada e disse que não vai chamar mais ele de pai", contou o tio da menina.

Júlio disse ainda que questionou a menina se Jorci já havia tentado abusar dela outras vezes. A menina respondeu que não.

Jorci, segundo Júlio, estaria bêbado e drogado no dia em que cometeu o crime.

Ele costumava ficar em casa tomando conta de suas filhas para que sua esposa pudesse trabalhar. Antes de ficar desempregado, ele trabalhava como lavador de uma empresa de ônibus. O caso será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, que deverá solicitar a prisão de Jorci.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382099/visualizar/