Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 29 de Maio de 2004 às 22:35

    Imprimir


Melhor time do Rio no Campeonato Brasileiro, o Fluminense empatou em 1 a 1 com o Criciúma, na tarde deste sábado, no Maracanã, pela oitava rodada.

No final da partida, Diego, pelo Flu e Marcinho, do Criciúma fizeram os gols da partida.

Com o resultado, o time catarinense se manteve líder do Brasileirão, com 15 pontos ganhos. Já o Tricolor das Laranjeiras é o sétimo colocado, com 13 pontos.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Guarani, em Volta Redonda. Já o Criciúma pega o Juventude, no Heriberto Hulse.

Um primeiro tempo muito aquém do que os torcedores do Criciúma, líder do Brasileirão, e Fluminense, mereciam assistir.

Nos 10 minutos iniciais, o time catarinense não conseguia arriscar chutes contra a meta de Fernando Henrique. O time tricolor também não tinha levado perigo contra a meta de Fabiano.

Somente aos 11, o primeiro chute a gol da partida. Genaldo chutou de fora da área. A bola passou longe do gol tricolor. Aos 16, o Tricolor das Laranjeiras teve a oportunidade de abrir o marcador. Thiago arriscou bom chute de fora da área. Fabiano defende em dois tempos.

O Criciúma era melhor em campo, tomando a iniciativa do jogo. E aos 19 o time catarinense teve mais uma chance de gol. A bola é lançada no meio da zaga tricolor. Athos, cabeceou, sozinho. A bola passou rente à trave de Fabiano.

Quatro minutos depois, o Fluminense poderia ter aberto o marcador. O volante Thiago sofreu pênalti, mas o zagueiro Rodolfo bateu para fora.

Jogador mais perigoso do time catarinense, arriscou bom chute aos 34 minutos. Mas o goleiro Fernando Henrique defendeu com segurança. No final da primeira etapa, o Flu poderia ter inaugurado o marcador. Diego chutou da intermediária. Fabiano defende com segurança.

O torcedor mais otimista esperava um grande jogo no segundo tempo. Mas o que se viu, foi uma partida com os dois times mostrando bastante disposição, mas pobre tecnicamente.

Aos 9 minutos, o time do técnico Ricardo Gomes teve a primeira oportunidade da segunda etapa. Rodolfo bateu falta da meia-lua. O goleiro Fabiano falhou e a bola foi para fora. Três minutos, bate-rebate na zaga tricolor. A bola sobrou para Athos, que chutou de fora da área, mas ela passou por cima do gol de Fernando Henrique.

A partir daí, o jogou tornou-se bastante equilibrado. Aos 18, uma chance de gol para o Flu. Diego arriscou chuta de fora da área. A bola passa rente ao gol de Fabiano.

Os atacantes tricolores, Marcelo e Alessandro, não mostravam a confiança depositava pelo técnico Ricardo Gomes. Os dois pouco produziam. Com isso, o treinador tricolor colocou Fábio Bala e Alex, mas que também produziam pouco. Aos 25, uma chance para o tricolor. Alessandro chutou da entrada da área. Fabiano defendeu.

O final do jogo prometia emoções que os torcedores presentes e a imprensa não poderiam imaginar. Aos 40, gol o atacante Reinaldo, cara a cara com o Fernando Henrique, arriscou o chute. O goleiro tricolor fez excelente defesa, espalmando para frente.

Dois minutos depois, quando muitos tricolores já deixavam o Maracanã, o Flu marcou seu gol. Bate-rebate na pequena área do Criciúma. A bola sobrou para Diego, que apenas teve o trabalho de tocar para o fundo do gol.

Os torcedores do Tricolor das Laranjeiras comemoravam por pouco tempo o gol que daria a vitória. Aos 46, o Criciúma empatou o jogo. A bola é cruzada no meio da área do Fluminense. Marcinho, sozinho, cabeceou para o fundo do gol de Fernando Henrique.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382246/visualizar/