Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 29 de Maio de 2004 às 19:24

    Imprimir


O Partido dos Trabalhadores espera dobrar o número de prefeituras que tem em Mato Grosso do Sul a partir das eleições municipais deste ano, segundo o presidente regional do partido, Mariano Cabreira, durante discurso na abertura da Conferência Estadual do PT, na Assembléia Legislativa, em Campo Grande. Atualmente, os petistas governam em 11 municípios do Estado.

O governador Zeca do PT participou da abertura da Conferência Estadual. O partido discute as estratégias eleitorais para as eleições municipais de 2004 hoje e amanhã durante o evento. A discussão acontece na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul e será, segundo a assessoria de imprensa do PT, pautada pela Conferência Nacional do PT, marcada para o início do mês.

Os pré-candidados a prefeito e coordenadores de campanha participam de debates com lideranças do partido para planejar a campanha e elaborar os programas de governo. Eles vão discutir programas e analisar as possíveis alianças em torno das candidaturas do partido.

A expectativa é de que 400 pessoas estejam na conferência, que terá a participação do coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral e secretário Nacional de Organização do PT, Gleber Naime. A abertura oficial da conferência será às 9 horas.




Fonte: Campo Grande News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382260/visualizar/