Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 29 de Maio de 2004 às 19:18

    Imprimir


LONDRES - O jogador brasileiro Rivaldo pode ser contratado pelo Bolton Wanderers, da Inglaterra, em ''dias, mais do que em semanas'', disse hoje seu agente britânico, no que parece um sinal de que fracassaram as negociações para assinar com o Celtic de Glasgow.

''Acho que ele virará jogador do Bolton Wanderers em questão de dias, porque aceitou seu acordo e agora é só questão assinar'', disse seu agente, Peter Harrison.

Harrison afirmou que o pentacampeão, de 32 anos, ''se negará a ir para o Celtic'' e indicou que o Bolton é sua opção predileta, ''por isso não o vejo em outro lugar''.

O Celtic de Glasgow, da Escócia, esperava que Rivaldo se unisse à equipe para a viagem que esta fará aos Estados Unidos, e convidou o jogador para assistir à última partida da temporada.

Rivaldo, eleito melhor jogador do ano pela Fifa em 1999, abandonou o Cruzeiro em fevereiro após disputar apenas onze jogos pela equipe mineira, à qual chegou procedente do Milan, em novembro de 2003.

O agente britânico do jogador disse que ''no futebol tudo pode acontecer'', mas afirmou que, ''honestamente'', acredita que um acordo tenha sido feito, ''e agora é só questão de colocá-lo no papel''.

Em meados de maio, o brasileiro parecia dar preferência ao Celtic, por isso o Bolton Wanderers chegou praticamente a descartá-lo.




Fonte: Agência EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382261/visualizar/