Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 29 de Maio de 2004 às 16:12

    Imprimir


Recuperado da lesão na panturrilha direita, Marcelinho pode não ficar por muito tempo no Vasco. O meia tem proposta do clube francês Ajaccio, mas diz que só irá falar sobre o assunto após o clássico de domingo, contra o Botafogo, quando enfim deve voltar aos gramados após longo período no estaleiro. Um empecilho para a saída do meia seria a alta multa rescisória que o Vasco deseja receber: US$ 1 milhão.

Marcelinho ainda espera que a proposta da equipe francesa seja oficializada, o que só deve acontecer no início de julho. Até lá, jogará normalmente pelo clube cruzmaltino.

Treino

Além do tradicional recreativo de sábado, os jogadores do Vasco precisaram se empenhar em treinos de jogadas de bola parada, em São Januário, visando ao clássico contra o Botafogo neste domingo, no Maracanã. Todos os jogadores titulares participaram desta parte do treino, que tinha os atacantes tentando marcar gols na defesa.

"Acontece muito de um jogo como esse ser decidido em bola parada. Então temos que ficar atentos para fazer os gols e, também, acertar a defesa", disse o técnico Geninho.

O meia Marcelinho confirmou sua presença no banco de reservas do Vasco no jogo deste domingo, contra o Botafogo, no Maracanã. O jogador participou dos 50 minutos do treino recreativo deste sábado, em São Januário, mas não treinou jogadas de bola parada com o restante do grupo.

O preparador físico Ridênio Borges ia esperar o comportamento de Marcelinho no treino deste sábado e liberou o jogador. O meia, se entrar na partida, deve atuar por no máximo 30 minutos.

O meia Beto pode ser a mais nova dor de cabeça para o técnico Geninho. Após perder os zagueiros Wescley e Serjão e o volante Ygor suspensos, o treinador vascaíno corre o risco de perder Beto para o clássico de domingo contra o Botafogo, no Maracanã.

O jogador se apresentou gripado neste sábado, sequer participou do treino e seguiu direto para a concentração, onde já está de repouso e tomando medicamentos.

Geninho já está preocupado com a possibilidade de não contar com o meia e já deixou Rodrigo Souto de sobreaviso.

Sem Beto, o meio-campo do Vasco deve ser formado por Coutinho, Rodrigo Souto, Róbson Luiz e Petkovic.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382278/visualizar/